segunda-feira, 21 de abril de 2014

Blog 202



                
 

 
 
 

 
  ********************************************************************************
                       Primeira Pagina
                        Alguns políticos se posicionando contra, qualquer tentativa de regulamentação ou interferência, nas manifestações dos “Movimentos Sociais”. Assim  tudo continuara permitido. O que era para ser pacífico e legitimo ganha força e anonimato, formando um roldão de depredações, destruição do  patrimônio público e saques.
            Um dos primeiros grupos organizados foi o MST, não se contentam só com as invasões às propriedades invadem, roubam,  incendeiam e matam animais, afrontam as leis e não se intimidam. Tem como tática  negar, os atos cometidos até o fim. Buscando serem as  vitimas.
           Hoje os “Movimentos Sociais”, urbanos, usam as mesmas estratégias e armadilhas defensivas: ninguém sabe, ninguém viu ou não estavam na área. Para chegarmos à guerrilha e ao terrorismo falta apenas um passo.
          
 
                           ========================================
                                 Geral
           Acordo todas as manhãs, com o canto dos papagaios (da foto). Dezenas habitam nosso Bairro. Pássaros grandes, inquietos que cantarolam com uma característica de timbre de voz humana.
           À medida que o homem destrói o habitat das aves e animais, a tendência será esta, ocuparem novos espaços. No Rio, os macacos, já são considerados pragas invasoras. Espero só, que aqui fiquem os belos papagaios, que me acompanham no café manhã.
                   =================================
                       Contracapa
           Maluf, finalmente, foi condenado pela justiça americana, mas quando será pela justiça brasileira?  “Quem viver verá”!
           Políticos envolvidos, nas mesmas teias da corrupção, sentenciavam há poucos dias: “Com o Maluf e sua gente não queremos dividir palanque”.
            Agora, devem dizer, quem sabe: “Não queremos dividir a mesma sela”.
 
          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário