quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Blog 193
=====================================================================================
Primeira Pagina
Todos nos lembramos de tudo que foi a primeira vez, lembro-me do meu primeiro "FUCA", foi um sonho acalentado e difícil de conseguir. Vendi meu Austin, economizei e consegui mais uns pi-las emprestado e vim à Capital. Comprei um de segunda mão, 1961, mais surrado do que " que lombo de petiço piqueteiro", mas com um adesivo de médico, que corresponderia hoje, com o carro de viúva (pouco uso), na linguagem dos vendedores. Finalmente cheguei ao Alegrete, com dois dias de sofrida viagem. Claro que sem chuva, percorrendo um longo caminho, que passava por Santa Maria. Este foi o primeiro, de mais três que adquiri, e que deixou muitas saudades, pois, representava naquele momento um sonho de juventude.
======================================================================================
Geral
Em novembro, recolhi estas fotos, em paradas de ônibus no Rio. Junto uma interrogação: - Será que vai prosperar essa loucu-ra nas ruas. Aqui já começou a pipocar com quebra-quebra, sendo considerado "normal". Não quero acreditar, que depois de tudo o que foi gasto, assistiremos esse vexame? Foi uma escolha cara em relação a outras prioridades brasileiras, mas a hora dos protestos ficou lá atrás. O poder de policia é do Estado, com a omissão des-te, nem é bom pensar nas consequências. Prepare-se a conta será paga por nós.
=============================================================================
Contra Capa
Antes os filmes americanos, que chamávamos de "enlatados", tinham objetivos até subliminares, para nos induzirem ao processo de aceitação. Mas hoje, aquela forma mágica entra em nossas salas, através
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário